Senta aqui e só escuta

Por favor, senta aqui. Pode ser que as lágrimas insistam em cair, mas não ligue não, já é rotina. Olhe para mim e você com certeza não vai encontrar alguém que te faça sentir atração. Você não vai encontrar alguém que tenha um Instagram com inúmeros seguidores e curtidas. Talvez você só encontre um menino ingênuo, bobo e apaixonado por você. Alguém que sonha grande na vida mas não tem ainda uma vida financeira estabilizada. Alguém que tem inúmeros defeitos mas possui um amor maior que a si mesmo.

Talvez eu não seja a pessoa que faz o seu tipo — tenho quase certeza disso — mas eu não tenho culpa se eu só consigo pensar em você. Droga! Me desculpe por isso, não quero interferir na sua vida e nem te fazer se sentir mal. Eu só preciso colocar pra fora esse sentimento, esse desejo de beijar seus lábios e tocar suas mãos.

Eu tento me afastar, não sei se percebeu. Evito me aproximar, não faço questão de te cumprimentar, te ignoro, contrariando minha vontade, porque eu queria mesmo é ter toda a sua atenção só para mim. Queria ser o seu amor, sua companhia, sua primeira mensagem de bom dia, seu sorriso e o sol que ilumina sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s